SOBRE
Aguardando Conteúdo…

ATRIBUIÇÕES
A Secretaria Municipal de Administração tem por atribuições coordenar, controlar e executar a administração e gestão de pessoas da Administração Direta; promover ações para qualificação permanente do servidor, em articulação com a Escola Municipal de Governo;

Elaborar e desenvolver ações para captação de profissionais no mercado de trabalho e manutenção nos quadros da Prefeitura. É responsável também pela administração elaborar e desenvolver programas de atenção à saúde e segurança dos servidores.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Cônego Firmino Cavalcante, s/n. Centro - Alagoa Grande - PB
  • CEP: 58388-000

Telefones

  • - 3273-1004
  • - (83) 99104-6812

E-mail

  • secretaria.adm.pmag@gmail.com

Expediente

  • Seg. à quin.: 7:30 as 12:00/12:00 às 17:30 Sex.: 07:00 as 13:00