Coronavírus Notícias

Início Coronavírus Coronavírus Notícias

out

Decreto Nº 108/2021

Dispõe sobre a adoção de medidas excepcionais, temporárias e emergenciais de prevenção contra o contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19).

out

Decreto Nº 103/2021

Decreto Nº 95/2021

Nota Informativa – Variante Delta

Em novo decreto, Prefeitura Municipal apresenta ações de combate à COVID-19

Preocupado com o aumento dos casos da COVID-19 em Aílagoa Grande, o Prefeito Antônio Sobrinho fez nesta quarta-feira, 08/09, uma LIVE através de suas redes sociais, onde apresentou um novo decreto municipal, restringindo algumas atividades, no sentido de controlar o aumento dos casos do novo Coronavírus no município. Entre as principais medidas, estão a suspensão […]

Decreto N° 93/2021

Decreto Nº 87/2021

ago

Decreto Nº 82/2021

ago

Decreto Nº 76/2021

Dispõe sobre a adoção de medidas excepcionais, temporárias e emergências de prevenção contra o contágio do Novo Coronavírus (COVID-19).

jul

Decreto Nº 73/2021

jul

Decreto Nº 66/2021

Decreto Nº 60/2021

Dispõe sobre a proibição de fogueiras e fogos de artifício no município de Alagoa Grande, em caráter excepcional e apenas no ano de 2021, em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.

Decreto Nº 66/2021

Decreto Nº 58/2021