Santanna, Jorge Vercíllo, Os Gonzagas e muito mais no Caminhos do Frio 2018

O lançamento da Rota Cultural Caminhos do Frio teve sua programação artística e cultural divulgada para a imprensa e autoridades na tarde desta quinta-feira (28) no Auditório da PBTUR.

A abertura do segundo maior evento turístico do Estado vai ocorrer na próxima segunda-feira (2), na cidade de Areia. O encerramento será no dia 4 de setembro, em Alagoa Grande e envolve nove municípios.

Ao lado do Secretário de Cultura do Estado, Lau Siqueira, a Presidente da PBTUR, Ruth Avelino, avaliou que  a Rota Cultural é um produto turístico consolidado e que vem contribuindo para mudar a realidade econômica e social do Brejo paraibano.

O presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sergerson Silvestre, explicou que a programação foi definida em comum acordo com todos os prefeitos, buscando dar destaque as atrações culturais de cada cidade e aquelas ligadas à região. Silvestre disse que, diante do atual momento econômico vivido pelo país, os nove municípios se articularam, se uniram, estreitaram parcerias e estão prontos para celebrar a 13ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio.

COMPARTILHAR