Sobrinho se reúne com integrantes do Mais Educação em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) se reuniu na manhã desta quarta-feira (11) com os Mediadores e Facilitadores do programa “Mais Educação” do município. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura e reuniu vários integrantes do projeto.

Para Sobrinho é justo o comprometimento de todos no desempenho educacional, apresentando o comprometimento com os índices disciplinares nas línguas portuguesa e matemática, além de aprimorar as ideias com os alunos.

Na visão educacional de Sobrinho, torna-se necessário o fortalecimento das práticas esportivas nas escolas, as crianças precisam entender que a sala de aula não é apenas um espaço de cobrança, e sim um ambiente de relacionamento em grupos. Com essa medida, a Secretaria de Educação busca o melhoramento disciplinar do município no IDEB (Índice de Desenvolvimento Educacional Brasileiro).