São João da Gente de Alagoa Grande reúne grande público durante duas noites com forró pé-de-serra no Largo do Teatro Santa Ignez

Duas noites memoráveis do São João da Gente, evento organizado pela prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, reuniu milhares de pessoas entre 23 e 24 de junho, no Largo do Teatro Santa Ignez. Seis atrações musicais se apresentaram e reservaram o autêntico forró pé-de-serra, além de relembrarem canções românticas do passado.

Banda: Guerreiros do Forró

Na noite de sábado (23), subiu ao palco as atrações de Guerreiros do Forró, Fofim do Acordeom e Forró da Live, que encantaram um público estimado em mais de 15 mil pessoas. As bandas cantaram sucessos da atualidade e do passado, as pessoas se divertiram e comemoram o sinônimo dos festejos juninos.

Neste domingo (24) se apresentaram as bandas; Os Filhos de Jackson, Forró do Auge e Marocas do Forró, bandas regionais e que reproduzem um autêntico forró pé-de-serra. Com um grande público prestigiando a segunda noite de comemoração do São João da Gente, onde dançaram e curtiram as festividades. O público superou a estimativa de 15 mil pessoas, que ocuparam os espaços do Largo do Teatro.

Prefeito Antônio Sobrinho, e primeira-dama Adriana

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) comemorou o sucesso do evento, para ele o espírito de convivência e companheirismo foi o maior significado no São João da Gente. O gestor relembrou a atuação da gestão ao realizar as festividades juninas nos Distritos de Canafístula e Zumbi. Para Sobrinho, a gestão dará continuidade a todos os eventos culturais e turístico de Alagoa Grande.

“Estou feliz com o sucesso do São João da Gente. Simplesmente memorável, percebemos o espírito de companheirismo das pessoas, além da felicidade de todos em celebrarem as festividades do São João e com muito forró. As comemorações se expandiram em nosso município, a exemplo de Canafístula que realizamos no último dia 16, e no próximo dia 30 será a vez de Zumbi. Daremos continuidade a todos os eventos culturais e turísticos de Alagoa Grande. Parabéns ao público que prestigiaram a festa”, disse Sobrinho.

No próximo dia 30 ocorre as realizações do São João da Gente em Zumbi, Distrito de Alagoa Grande. Se apresentarão as bandas; Guerreiros do Forró e, Alexandre Lima e Forró do Auge. O início do evento está previsto para ás 21h00.

Blog do Galdino/ASCOM

COMPARTILHAR