Prefeitura inicia operação tapa buracos em vias de Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (09) a recuperação de calçamentos com a operação “tapa buraco”. Os trabalhos ocorrem na Rua Padre Belísio, que faz ligação a rodovia PB-079.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) autorizou os trabalhos de recuperação das vias, tendo em vista os buracos criados com o tráfego de veículos (carretas) pesados, que possibilita o surgimento de crateras nas ruas.

A Rua Padre Belísio fica as margens da lagoa, cartão postal da cidade, com isso o solo se torna inapropriado para o tráfego de caminhões pesados. Com a passagem desses veículos, o terreno (solo) afunda e abra-se os buracos na via.

O gestor estuda uma maneira de evitar a surgimento dos buracos, Alagoa Grande já tem assegurado R$ 1 milhão para a pavimentação asfáltica das ruas, um empenho do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

A Secretaria de Infraestrutura iniciou também a limpeza dos bueiros da comunidade da Vila São João, atendendo um pedido dos morados.

COMPARTILHAR