Prefeito Sobrinho confirma prorrogação de pagamento de cota única do IPTU até 30 de abril

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) confirmou na tarde desta quinta-feira (05) a prorrogação do pagamento de cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para 30 de abril. A declaração ocorreu durante entrevista à Rádio Piemonte FM.

“Nós prorrogamos o pagamento de cota única. Está prorrogado de 30 de março, para 30 de abril. Para o pagamento da cota única, existe o desconto de 30%”, declarou Sobrinho.

Sobrinho revelou que não irá enviar aos Distritos de Zumbi e Canafístula os carnês cobrando o IPTU. O gestor garantiu que existe uma equipe técnica realizando as medições das áreas construídas.

“Eu não mandei carnê para Zumbi e Canafístula, e não vou mandar. Existe uma equipe técnica da Prefeitura realizando o trabalho, que é composta por um arquiteto, um engenheiro, um topografo e seus auxiliares”, declarou Sobrinho.

Sobrinho comentou a movimentação realizada por adversários políticos, criando uma campanha nas redes sociais. Segundo o gestor, tenta ressuscitar dos mortos politicamente.

“Tem muita gente na cidade sem querer pagar o imposto, e fica mobilizando a sociedade a não pagar o IPTU, através das redes sociais. Está tentando se ressuscitar dos mortos politicamente, não conseguiu se eleger prefeito e nem vereador. Não tem voto, e fica tentando conquistar a simpatia do povo. Se está fazendo isso na tentativa de conseguir voto, faça, mais a sociedade saberá que estará falando a verdade”, argumentou Sobrinho.

COMPARTILHAR