Confira: Moradores poderão trocar lâmpadas incandescentes ou florescentes por de LED em Alagoa Grande

Um caminhão da Energisa estará realizando a troca de lâmpadas incandescentes ou florescentes por led econômica entre os dias 07,08 e 09, em Alagoa Grande, Brejo paraibano. O veículo ficará estacionado no largo do Teatro Santa Ignêz, e atenderá moradores das áreas de vulnerabilidade social, no perímetro urbano e nos Distritos de Zumbi e Canafístula.

Nesta quinta-feira (07) será o primeiro dia de troca, os interessados devem comparecer ao caminhão portando em mãos o RG, CPF, Conta de Luz referente aos meses de abril ou maio, com até 4 lâmpadas florescentes ou incandescentes.

Durante os dias de troca, a Energisa realizará apresentações culturais, sorteio de diversos brindes, haverá a exibição de filmes com telões, distribuição de pipoca e algodão-doce para todos. O programa Nossa Energia em Alagoa Grande é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Energisa.