Esporte: Flamenguinho e Inter se enfrentam em final de campeonato neste domingo (28), em Alagoa Grande

As equipes do Flamenguinho e Inter realizam a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O confronto ocorrerá neste domingo (28) no Estádio Municipal Genival Sales de Amorim, ás 15h30.

A competição iniciou em agosto de 2017, e reuniu dezesseis [16] equipes de várias localidades do município. A disputa pelo 3º lugar acontece neste sábado (27), também no Estádio Genival Sales de Amorim, ás 15h30, entre São Paulo e 3A.

A realização da competição é um resgate da administração do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), tendo em vista que a última edição ocorreu há nove [09] anos. O Estádio Genival Sales de Amorim passou por reformas para receber os jogos durante o campeonato.