Parceria da Prefeitura de Alagoa Grande traz o Vestibular UNINASSAU para Alagoa Grande.

A Prefeitura Municipal de Alagoa Grande celebrou mais uma parceria com uma grande instituição de ensino superior.
Desta vez, o convênio foi com a UNINASSAU, numa ação que beneficiará muitos estudantes que sonham em cursar a Universidade.

O Consultor Tacio e os Cooordenadores Rui Araujo (Fisioterapia) e Loyane (Enfermagem), estiveram na Prefeitura de Alagoa Grande e reuniram-se com o Chefe de Gabinete Fernando Ferreira, discutindo os detalhes do Convênio.

O convênio celebrado, garante aos servidores municipais e seus parentes em primeiro grau, um desconto de até 30% nos cursos oferecidos pela conceituada Faculdade.

Além disso, a UNINASSAU estará realizando o seu VESTIBULAR 2018 aqui mesmo em Alagoa Grande, no próximo dia 28/01, no grupo Josué Gomes da Silveira.

Segundo Fernando Ferreira, essa é mais uma ação da atual gestão municipal, que continua trabalhando para promover UMA NOVA HISTÓRIA em Alagoa Grande e que o Prefeito Antonio Sobrinho continuará apostando na educação, buscando assim melhorias para todos os alagoagrandenses.

Na próxima sexta-feira, dia 12, os representantes da UNINASSAU estarão participando do Programa “Informe Municipal, na Rádio Piemonte, à partir das 11:00h, para trazer mais detalhes deste Convênio celebrado com a Prefeitura de Alagoa Grande.