Formatura do ABC 2017 – Escola Ana Elisa Sobreira

Na noite desta quarta-feira (20/12), no auditório do Colégio Estadual, o Prefeito Antonio Sobrinho participou da festa de formatura dos alunos do ABC (1º ano) da escola municipal Ana Elisa Sobreira. Uma bonita cerimônia, bem organizada e ornamentada e que contou também com a presença da Secretária da Educação Monica Cavalcante, do Secretário da Cultura e Turismo Marcelo Félix, dos Vereadores Claudio Lúcio Barbosa e Duca Chaves, além de todos os profissionais daquela escola.

Em sua fala, o Prefeito Sobrinho parabenizou a Diretoria Leânia, os professores e servidores da escola e disse que estava muito emocionado e realizado, em ver que aquela escola (e seus profissionais) estava cumprindo muito bem o seu papel, capacitando aqueles pequeninos à ler e escrever. Durante a festa, todos puderam curtir uma boa música com o artista Thiago Henrique, ao som de seu violão.