Prefeitura recupera carroção de transporte de carnes bovinas em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, autorizou a reforma do carroção que é utilizado no transporte de carnes bovinas após o abatimento. Com a recuperação, a mercadoria será transportada de forma segura e higienizada.

O carroção apresentava ferrugens, impossibilitando um transporte seguro. Com isso, o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) autorizou que fosse realizada uma ampla reforma (recuperação) do veículo. O carroção recebeu pintura, reforço no chassi e uma nova armação, apresentando mais segurança na estrutura física, sem contar com ferrugens. O veículo já se encontra realizando o transporte das carnes no município.

Antes                                                                       Depois