Secretaria da Receita faz campanha para regularização dos IPTUs atrasados em Alagoa Grande

A Secretaria da Receita de Alagoa Grande, Brejo paraibano, realiza uma campanha para os munícipes regularizarem seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em atraso. As cobranças ocorrem em torno do valor cadastrado por residência na Prefeitura. A partir de 2018, os carnês serão entregues nas casas, sem haver a necessidade de se dirigem ao prédio do Poder Executivo Municipal.

Desde o início da gestão, o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) destina os recursos arrecadados com o IPTU na recuperação de obras estruturantes, a exemplo das escolas da Usina Tanques, Sapé de Julião e Vila São João.

Para não ocorrer o acúmulo de valores, torna-se necessário a regularização do IPTU em atraso. As pessoas devem procurar a Secretaria de Finanças, no andar térreo da Prefeitura Municipal.