Prefeitura Municipal garante apoio à atleta de Alagoa Grande que irá competir em Londres

Na manhã desta quinta-feira, o Prefeito Antonio Sobrinho recebeu o atleta Nielison Coutinho em seu gabinete e garantiu o apoio solicitado pelo atleta.
Nielison, nascido em Alagoa Grande, foi recém convocado pela CBTKD para a seleção brasileira de Parataekwondo e irá representar o Brasil no mundial da categoria, em Londres, Inglaterra, na próxima semana.

Segundo Sobrinho, apesar das dificuldades que o município enfrenta, é preciso apoiar os atletas do município, pois eles carregam o nome de Alagoa Grande pelo mundo afora. Ele parabenizou o atleta pelo seu esforço e desejou sucesso na competição.

Nielison esteve acompanhado do também alagoagrandense Mestre Gisélio Marques, que foi um dos primeiros instrutores do nosso jovem campeão.

“Disputar um campeonato MUNDIAL (e ainda mais fora do país) é o maior feito de um atleta alagoagrandense e por isso esse apoio é tão importante”, disse o Mestre Gisélio, que também agradeceu o apoio concedido ao atleta.

Nielison Coutinho irá passar oito dias em Londres e com esse apoio recebido da Prefeitura Municipal, ele se dedicará agora apenas em fazer aquilo que faz melhor: LUTAR.