Prefeito Sobrinho participa de abertura do Raízes do Brejo em Belém

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) participou nesta sexta-feira (06) da abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo, em Belém, Região Metropolitana de Guarabira. O projeto é composto por oito [8] municípios que realizarão até o mês de novembro o Raízes do Brejo.

Várias atividades acontecerão durante o evento, a exemplo de apresentações culturais, demonstrações ecológicas e a gastronomia local, além da feira de artesanato.

O Raízes do Brejo ocorre entre os dias 06 de outubro à 26 de novembro e passará pelos municípios de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos.

Sobrinho encontrou prefeitos de municípios que realizaram a Rota Cultural Caminhos do Frio e os que realizarão o Raízes do Brejo. O Secretário de Cultura e Turismo de Alagoa Grande, Marcelo Félix e os integrantes da Secretaria, Eudes Vidal e Riva Santos prestigiaram o evento.