Nutricionista Taysa Vieira ministra palestra para as merendeiras do município de Alagoa Grande

Nesta sexta-feira, dia 06/10, no auditório da Prefeitura Municipal, a Nutricionista Taysa Vieira ministrou uma palestra de Capacitação, para todas as merendeiras e auxiliares do município de Alagoa Grande.

O encontro, contou com a presença da Secretária da Educação Mônica Cavalcante e também do Prefeito Antonio Sobrinho.

A capacitação tem o objetivo de discutir temas importantes, como boas práticas do serviço de alimentação, armazenamento, acondicionamento dos alimentos, contaminação cruzada, distribuição da merenda dentro do prazo de validade, higiene pessoal, corporal, ambiental.

Na ocasião, também houve a entregas dos kits do EPI – Equipamento de Proteção Individual, com o acompanhamento da Dra. Taysa Vieira.