Prefeito Sobrinho participa de abertura do Caminhos do Frio em Bananeiras

O Prefeito Antonio Sobrinho esteve nesta segunda-feira (07/08) na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, participando da solenidade de abertura do Caminhos do Frio. A cerimônia foi no Centro Cultural de Bananeiras e contou com uma grande presença de público.

Durante a solenidade, o Prefeito Sobrinho recebeu uma comenda entregue à cada um dos gestores dos municípios que fazem parte da Rota Cultural do Brejo. Além dos prefeitos das nove cidades, estiveram presentes representantes do Governo do Estado, SEBRAE, UFPB e outros parceiros.

Ao final da cerimônia, todos puderam saborear um pouco da gastronomia da bela cidade de Bananeiras, ao som de uma boa música. A próxima cidade da rota será Matinhas. Depois, virá Alagoa Nova. Em seguida, a rota chegará à Alagoa Grande, encerrando o Caminhos do Frio 2017.

Acompanhando o Prefeito, estiveram presentes o Secretário da Cultura Marcelo Félix, os diretores Eudes Vidal e Rivaildo Alves (Eventos e Turismo), além de artistas e amigos que o acompanharam ao evento.