Prefeito Sobrinho participa de abertura do Caminhos do Frio em Serraria

O Prefeito Antonio ​Sobrinho participou nesta segunda-feira, 31/07, da solenidade de abertura do Caminhos do Frio em Serraria, quinta cidade da rota cultural, que este ano vem celebrando a cultura nordestina.
Durante a cerimônia, o Prefeito recebeu uma bonita comenda das mãos do anfitrião da noite, o prefeito Petrônio Caboclo.
Após a solenidade, realizada na Prefeitura Municipal, todos foram ao pátio de eventos, montado em frente à igreja matriz e puderam saborear diversos produtos da gastronomia local, ao som de um grupo de MPB da região.
Também estiveram presente os prefeitos João Francisco (Areia), Melchior (Remígio), Kaiser Rocha (Solânea), Douglas Lucena (Bananeiras), Fátima (Matinhas), Aquino Leite (Alagoa Nova), a representante do SEBRAE Jacy Viana, o Presidente do Fórum de Turismo do Brejo Sergerson Silvestre, além de diversas autoridades locais.
Na ocasião da cerimônia, Sobrinho foi acompanhado dos Secretários Ítalo Avelar (Esportes), Nem Calixto (Articulação Política) e Marcelo Félix (Cultura e Turismo), bem como de alguns colaboradores e amigos.
​ASCOM​