Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realiza reunião com todos os presidentes e representantes dos clubes de Alagoa Grande

A prefeitura municipal de Alagoa Grande Prefeito António Sobrinho, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou na noite de hoje uma reunião com todos os presidentes e representantes dos clubes que irão participar do resgate do campeonato municipal edição 2017.

Para todos nós é um momento muito importante porque temos a responsabilidade de resgatar o maior evento esportivo do município onde a última edição aconteceu no ano de 2008.  Há nove anos Alagoa Grande não tem o espetáculo do futebol nos finais de semana promovido pela prefeitura, mais um compromisso do prefeito Sobrinho que está sendo cumprido.

Na reunião foi debatida a forma que será conduzido todo o campeonato, o desportista pela primeira vez teve o espaço para dar opiniões, sugestões e ideias junto a administração municipal isso mostra a diferença e a preocupação de escrevermos uma nova história!