Prefeito recebe da comissão organizadora o resultado da votação para Secretaria de Cultura e Turismo que aconteceu no último domingo (19/03)

A eleição para a escolha do próximo Secretário da Cultura e Turismo de Alagoa Grande (e sua equipe) aconteceu no Teatro Santa Ignêz, neste domingo, 19 /03. O professor Guto, presidente da comissão eleitoral recebeu somente sete inscrições para concorre a lista tríplice, que definiria o futuro secretário da cultura e do turismo da terra de Jackson do Pandeiro. Através desta lista tríplice,  o prefeito Antônio Sobrinho anunciará a sua nova equipe de trabalho.

Resultado do processo eleitoral para escolha da Lista Tríplice, com os 3 nomes que irão compor a Secretaria da Cultura.
O nome do Secretário da Cultura sairá entre esses 3 nomes e será escolhido pelo Prefeito Sobrinho.

Não foram divulgados os votos, conforme estabelecido.

Abaixo, em ordem alfabética, os 3 mais votados foram:
– Eudes Vidal (Dedeu)
– Marcelo Félix
– Rivaildo Santos (Riva)

Hoje pela manhã (22/03), o prefeito Antônio Sobrinho recebeu da comissão organizadora o resultado da votação realizada no último domingo. O secretário de Cultura e Turismo será nomeado no dia 1º de abril.