CAPS Folia é realizado pela Prefeitura de Alagoa Grande

Integrar os usuários e o serviço promovendo lazer com responsabilidade, a paz e a saúde. Esse foi o objetivo de mais uma edição do Caps Folia, a comemoração de carnaval do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade de Alagoa Grande, realizado na manhã desta quarta-feira (22).
Além de ser um momento de descontração e de promover a integração e reinserção social dos usuários, levando eles para a realidade do dia-a-dia, o Caps Folia tem como papel fundamental trabalhar a quebra dos paradigmas e preconceitos em torno dos usuários do serviço, é um momento que é mostrado que essas pessoas que frequentam o Centro merecem e tem condições de conviver junto a todos.
Além dos usuários, participaram do Bloco a primeira dama do município Adriana Melo, o secretário de Ação Social Fábio Marques e os profissionais do serviço: a coordenadora do Caps Tâmara, a psicóloga Narriman, a técnica de enfermagem Jacicleide, o digitador Roberval, o vigia Junior, as cozinheiras Marli e Renata e a auxiliar de limpeza Lucivânia. A festa foi animada pelo cantor Fernando Show.